quarta-feira, 29 de agosto de 2012

MOTIVEX

 
BULA MOTIVEX
 
Motivacilina Motivador Vital
Fórmula química
Apresentação
Uso pediatrico e adulto
 
COMPOSIÇÃO
Cada caixa de MOTIVEX contém:
 
Motivássio ...........0,5mg
Entusiasmeto .......0,9mg
Criativismo ..........1,1mg
Determinismo ......0,8mg
Motivacilina .........2,3mg
Essência vital .......0,5mg
 
INFORMAÇÃO AO USUÁRIO:
 
Este medicamento deve ser mantido em local de fácil acesso e utilizado sempre que necessário. Depois de aberto o produto deverá ser consumido diariamente, sem interrupção. O prazo de validade é vitalício, ou seja, enquanto existir deve ser consumido constantemente. A posologia e a duração do uso devem ser ministradas por e pelas circunstâncias adversas ao redor. O medicamento pode ser utilizado por crianças, mas indicado principalmente para os que trabalham na escola. Em caso de uso execessivo, Não se preocupe, Não procure um médico, os efeitos serão benéficos aos longo da vida.
 
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
 
O resultado do uso destes medicamento deve-se a forma de como utilizado pelo usuário, podendo variar os efeitos de acordo com a dose ingerida no dia-a-dia, o contato com o ambiente a correta observação dos resultados.
 
VALIDADE
 
O prazo de validade é vitalício. Depois de aberto e utilizado guarde sempre com você ou empreste para quem precisar. Não jogue fora a embalagem, o conteúdo ou a bula, um dia poderá ser muito útil às suas necessidades. Não desaparecendo os sintomas, ou no caso de reações diferentes ou desagradáveis, siga corretamente as instruçõesque estão no final da bula.
 
ESTE MEDICAMENTO NÃO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS
 
INDICAÇÕES
 
Este medicamento é indicado exclusivamente para a prevenção do desânimo, desmotivação, desentusiasmo, falta de criatividade, falta de determinação e principalmente pela ausência de trabalho em equipe.
 
CONTRA INDICAÇÃO
 
MOTIVEX  não apresenta nenhuma contra indicação.
 
REAÇÕES ADVERSAS
 
As reações mais comuns são: sorrisos constantes, bem estar físico e mental, humor estável, batimentos cardíacos mais fortes, aumetno de sensibilidade, enxergar o mundo  com outros olhos, conquistar resultados, superar obstáculos, ser persistentes, acreditar nos seus sonhos, ter esperança no futuro próspero, pessoal e profissional.
 
POSSOLOGIA
 
MOTIVEX deve administrado com frequência, alternando com boas ações, acreditar em você, na vida e em Deus.
 
MODO DE USAR
 
Massagear o cérebro levemente com as mãos, lembrar que você é capaz, porque Aquele que te criou na sua essência te deu essa capacidade. Observe, porém, as suas ações, seja coerente, tenha bom senso, não seja medroso. ENFRENTE. Não menospreze, não despreze os outros, não utilize da empatia, cumprimente a todos, de um abraço, procure um amigo, seja um amigo, converse, escute, leia um bom livro, assista um bom filme, cante uma música, plante uma árvore, pegue alguém no colo, ensine, aprenda, seja humilde, não use ostentação, tenha cidaddania, defenda uma causa e salve uma vida.
 
SUPER DOSAGEM
 
Em caso de uso execessivo não se preocupe e observe o mundo ao seu redor.
 
VENDA PROIBIDA
DISTRIBUIÇÃO GRATUITA
 
 
MAIORES INFORMAÇÕES
 
Pergunte a si mesmo:
Reflito sobre minha vida?
Penso com otimismo, que tudo vai melhorar?
Desenvolvo afetividade no meu dia-a-dia?
Desenvolvo metas que proponho realizar?
 
A RESPOSTA ESTA DENTRO DE VOCÊ
 
Laboratório Responsável
Equipe Gestora e Pedagógica:
"EMEI CECÍLIA"
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário